sábado, 4 de agosto de 2012

Para carbonizar...




Por dentro eu apedrejo sem piedade, me retorço gritando até os pulmões fadigarem. Porque por dentro eu me sinto em demasia, gigante de tanto me achar pequena. Por dentro eu afogo, queimo, caio e logo me ergo. Porque por dentro não há limite; não há imaginação infértil que deixe de semear destroços.
Mas você precisa entender: se intimamente eu não ‘vulcanizasse’ ações, talvez eu realmente cuspisse fogo ao abrir a boca. É que sentir por dentro me faz o equilíbrio, ou o me tenta. Sentir por dentro me faz agir melhor por fora e para que você, cuspidora de fogo como eu, possa me achar levemente normal, ou quem sabe, simplesmente humana.

Um comentário:

  1. Estamos mudando a cada segundo e nesse processo de se descobrir e redescobrir é preciso mesmo essa explosão que quando bem conduzida leva a verdadeiras maravilhas....

    mto bacana.. gosto mto do teu jeito de escrever.. n demora mto p postar d novo..

    ResponderExcluir